(85)

(85)

Fechadura Eletrônica para Porta de Madeira

Por meio de fechadura eletrônica para porta de madeira, tenha claro que visa facilitar abertura e fechamento de portas, portões, controlar o acesso de pessoas a um ambiente com um equipamento eletrônico. O público habitual que procura por esta solução, como por exemplo, arquitetos, engenheiros, contrução civil, indústrias, empresas, residências entre outros, também busca por um elemento considerado indispensável que é a qualidae, que apenas uma empresa séria e referência em seu segmento como a Onprotector pode oferecer. Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções sobre segurança eletrônica.

  • automação residencial por voz;
  • câmera de segurança wifi;
  • sistema de alarme para casa;
  • portão pivotante automático;
  • fechadura eletrônica porta de correr;
  • vídeo porteiro 2 pontos;
  • entre outros.

Por conta do que foi apresentado, deve-se deixar claro que o objetivo é oferecer maior proteção e praticidade às pessoas.

Saiba onde encontrar fechadura eletrônica para porta de madeira

Saiba que com a Onprotector você pode achar ess e outras soluções para o que precisa, como fechadura eletrônica, vídeo porteiro eletrônico, empresa de câmera de segurança 360 graus Ceara, instalação de sistema de alarme, entre outras opções no segmento que podem-lhe ser interessantes. A empresa Onprotector executa cada trabalho com excelência e é conhecida principalmente por qualidade e segurança, saiba mais entrando em contato agora mesmo!

Adotar uma fechadura eletrônica é um passo importante para proteger sua empresa ou o seu lar. Além de equipamentos de alta qualidade, pensando em seu bem-estar, a Onprotector oferece um serviço confiável e especializado.

As fechaduras são construídas em modelo de sobrepor, sem a necessidade de substituir as maçanetas. Os mecanismos de travamento das portas possuem atestado de alta resistência, alimentação de emergência e alarme em caso de tentativas sequenciais de uso de senha incorreta. Os formatos podem ser variados, a depender do modelo, como o uso por touchscreen, cartão, leitura da retina, entre outros.

As fechaduras convencionais não oferecem tanta segurança quanto parecem, além de ser uma dor de cabeça ter que fazer cópias da chave para distribuir para pessoas de confiança. Adotar uma versão eletrônica é muito mais cômodo e seguro tanto para residências quanto para empresas. A fechadura automática pode ser ligada a uma botoeira, porteiro eletrônico ou ter controle sem fio.