(85)

(85)

Guarda Corpo Alumínio e Vidro

Muito se debate sobre guarda corpo alumínio e vidro, considere segurança como regra. Ademais, esta solução é conhecida por proteger crianças e adultos de que caiam de ambientes com diferenças de altura, escadas e outros. Afinal, é o melhor para arquitetos, engenheiros, contrução civil, indústrias, empresas, residências entre outros quando o assunto é guarda corpos de alumínio. Veja outras opções a respeito de guarda corpos de alumínio.

  • automação residencial;
  • câmera de segurança wifi;
  • sistema de alarme para casa;
  • portão pivotante automático;
  • fechadura eletrônica porta de correr;
  • vídeo porteiro 2 pontos;
  • entre outros.

Tendo em vista os aspectos observados, tenha a certeza que a Onprotector é referência em guarda corpos de alumínio em Fortaleza.

Encontre uma empresa de guarda corpo alumínio e vidro

Contando com profissionais altamente qualificados a Onprotector, disponibiliza diversas opções do ramo. Dentre eles é possível encontrar: câmera de segurança residencial, empresa de automação residencial Fortaleza, empresa de câmera de segurança 360 graus Ceara e muito mais. Afinal, são mais de 12 anos trabalhando no aprimoramento se cada solução oferecida. Fale agora mesmo com a Onprotector e solicite o que precisa com toda a qualidade necessária, o atendimento está à sua disposição.

Guarda-corpos de alumínio possuem um design que garante ambientes clean, elegantes e seguros, por ser versátil combina com qualquer tipo de decoração, até as mais clássicas. Muitas vezes combinado com o vidro, esses parapeitos podem integrar suas varandas a paisagem, sem grandes interferências físicas.

O Guarda-corpo é também conhecido como parapeito ou balaústre e consiste de uma proteção, à meia altura, que pode ser feita em gradil ou alvenaria. Ela resguarda as faces laterais das escadas, terraços, balcões, rampas, varandas, sacadas ou vãos de edificações evitando acidentes. Um cuidado que deve ser observado em um guarda corpo de alumínio, por exemplo, é se evitar a utilização, na face interna da proteção, de componentes que facilitem a escalada por crianças, como ornamentos e travessas que possam ser utilizados como degraus.

A altura das guardas, na parte interna, deve ser, no mínimo de 1,05 m ao longo dos patamares, corredores, mezaninos ou outros. Pode ser reduzida para até 0,92 m nas escadas internas. Ao fixar guarda corpo de alumínio, não se pode esquecer do corrimão. Quando vazadas, as guardas deverão ser fechadas de forma a bloquear a passagem de uma esfera de 0,15 m de diâmetro em todas as aberturas existentes.